quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONDENADOS na Semana da Diversidade Cultural de Salvador


O GGB (Grupo Gay da Bahia) lançou no dia 16 de Agosto a Semana da Diversidade Cultural que antecede a 11º Parada Gay de Salvador. A Semana da Diversidade Cultural, que acontecerá de 01 a 09 de setembro, envolve seminário, mostra de filmes, feira cultural de negócios e serviços, instalações artísticas de artes visuais e teatro até culminar na Parada Gay. O objetivo, segundo Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, é a promoção da cidadania, cultura e direitos civis dos LGBT na Bahia.

A SouDessa Cia de Teatro foi convidada pelo presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, a participar do evento com a estréia de CONDENADOS. Segunda montagem da Cia, o foco de CONDENADOS é justamente a homofobia através de um ponto de vista diferente... o de quem pratica a agressão.

A Semana da Diversidade tem o apoio das Secretarias de Cultura, do Turismo, da Promoção da Igualdade, de Comunicação, de Justiça, de Cidadania e Direitos Humanos e da Saúde. Conta ainda com o Ministério da Saúde, através do Departamento Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais, os Correios e a prefeitura de Salvador. Este ano, a semana tem como madrinha a senadora Marta Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário