Sobre o Elenco


Beto Cerqueira

 

é o interprete dos personagens Orlando - membro do grupo homofóbico Cordeiros de Deus.

Beto é formado em Interpretação Teatral pelo Sitorne - Estúdio de Artes Cênicas. Ator e palhaço, atuou nos espetáculos Oito Copos de Saudade (2009) direção de Luciana Rocha, Diferente (2011) e na Trilogia Shirley (2009), dirigidos por Roberto Salles, Zeferina: A Rainha do Urubu (2011/2012), dirigido por Marcio Bacelar e George Bispo. Beto participou, entre outros trabalhos, do NUFA - Nucleo de Formação de Atores - (2010), formado após a seleção no Cine Teatro Solar Boa Vista com a direção de Fernando Guerreiro. Além de ator, em Condenados ele desenvolve a preparação corporal do espetáculo.


Marcus Sousant



interpreta os personagens Antonio (membro do grupo Cordeiros de Deus) e o jovem gays Eduardo irmão de Orlando, vitima de uma tentativa de assassinato.

Marcus foi membro do Teatro da Queda por três anos e participou das montagens Cortex (2008) e Arde (2009), dirigidos por Thiago Romero. Em Édipo (2010) foi dirigido por Sanara Rocha. Trabalhou também na Cia de Teatro Popular da Bahia sob a direção de Luis Bandeira. Além de ator, Marcus também é figurinista, assinou a concepção de figurino de Édipo e do espetáculo infantil Vamos Brincar de Que (Prêmio de Melhor Figurino Festival Yapo Yuca de Teatro - POJUCA BA). É também um dos apresentadores do programa Tricotados exibido na Web que está em nova temporada. Ele também assina os figurinos de Condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário